Segurança

Investigação prossegue envolvendo a busca pelo corpo 364j4f

A Delegacia de Proteção à criança, adolescente, mulher e idoso (Dpcami) de Caçador segue com as investigações sobre assassinato da advogada caçadorense, Karize Fagundes, de 33 anos. O crime é apontado como feminicídio e o autor confesso foi preso em Guaíra no Paraná porém, até o momento o corpo da vítima não foi encontrado.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA NOTÍCIAS

O delegado Marcelo Colaço concedeu nova entrevista dizendo que trata-se de um caso complexo onde não existem nem testemunhas presenciais. “O corpo não foi encontrado, o autor se manteve em silêncio e encontra-se ainda em Guaíra. Já foram iniciados os trâmites para sua transferência para Caçador. Os equipamentos eletrônicos que estavam em posse dele, como computadores e celulares, já foram para perícia e aguardam-se os resultados desses elementos para traçar uma linha do tempo com base no trajeto realizado por autor até Guaíra”, explica.

ASSISTA:

Além disso, o delegado declara que a polícia recebeu informações sobre roupas da vítima terem sido encontradas a 79 km do município de Palmas/PR, e também as informações prestadas pelo autor aos amigos por telefone, de que teria deixado do corpo de Karize em qualquer lugar a cerca 200 km de Caçador, com as investigações traçando linhas de busca pelos municípios de São Lourenço do Oeste/SC e também por Clevelândia/PR, ambas a cerca de 200 km de Caçador.

Veja também

Justiça decreta prisão temporária do suspeito de duplo homicídio em Caçador

OAB/SC emite nota de pesar e buscará justiça para Karize Ana Fagundes Lemos

“São todas hipóteses que trabalhamos diante do silêncio do envolvido e da falta de testemunhas. A divulgação destas informações são importantes para a Polícia, pois pedimos a colaboração da comunidade principalmente destes municípios mencionados, inclusive propriedades rurais. Pedimos o auxílio da população destas regiões para qualquer informação que possa ser relevante ao caso”, acrescenta Marcelo Colaço.

O sangue no veículo

O delegado comenta que o sangue que havia no veículo utilizado pelo autor foi encaminhado para perícia mas que ainda não há um resultado comparativo com o sangue de Karize.

Não havendo corpo, a pergunta feita foi se o crime pode não ser o que até o momento se fala. Marcelo Colaço respondeu que a Polícia Civil trabalha com várias linhas de investigação, tendo por óbvio a hipótese de feminicídio, mas também trabalhando com o desaparecimento de Karize, que não é deixado de ser levado em consideração.

Foto: Divulgação

Autor não contribui e segunda vítima descartada

O delegado ressaltou que o suspeito desde sua prisão utilizou-se do direito de permanecer em silêncio, não trazendo informação qualquer. Ele será novamente ouvido.

Sobre a segunda vítima do crime, Marcelo Colaço diz que está descartada a informação, assim como descartada que seria esta a motivação crime e desaparecimento de Karize.

Portal RBV nas redes sociais

YouTube

Facebook

Instagram

TikTok

Alessandro

Recent Posts 3s236x

Risoto com queijos acompanha de filé migon no especial do Essência na Cozinha 623o

O programa Essência na Cozinha completa um ano no ar e celebra o marco com…

1 hora ago

Previsão do Tempo: Santa Catarina terá chuva forte no Litoral e Oeste com tempo seco 571t1e

A previsão do tempo para Santa Catarina mostra que no domingo (25), uma área de…

1 hora ago

Empresa é condenada em SC por pagar dívida com sementes de milho defeituosas 1d5g4r

A Justiça de Santa Catarina condenou uma empresa do setor agrícola que tentou quitar uma…

2 horas ago

RBV Agro – 24/05/2025 – Edição 256 z6e1r

6 horas ago

Duas pessoas são indiciadas por maus-tratos a cão e filhote no Oeste 2f9x

A Polícia Civil de Catanduvas, no Oeste catarinense, concluiu nesta semana dois inquéritos policiais relacionados…

9 horas ago

Apenas duas cidades de Santa Catarina não têm diagnósticos de autismo 3g183n

Um levantamento inédito divulgado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) nesta sexta-feira (23)…

9 horas ago

This website uses cookies.